O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sábado, 14 de novembro de 2009

1503) O samba da mais-valia: para saudosistas e gozadores

Recomendo vivamente, um grupo engajado na luta pela liberação da inteligência, uma crítica ao capitalismo selvagem, a essa globalização perversa, enfim, todos esses reacionários que impedem o mundo de marchar rapidamente para o socialismo.
Não tenho certeza de que essa música apressará o ritmo, mas a sinfonia é bem adequada a nossos tempos. Em todo caso, se pode marchar em direção ao comunismo, cantando e sambando:

[Sergio Silva] O samba da mais-valia
http://www.youtube.com/watch?v=l5Il0h5scIY

Nenhum comentário: