O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Claro continua uma companhia vagabunda, que até agora não conseguiu resolver um problema simples

Desde sabado passado, ou se quiserem desde o domingo, enfrento um problema prosaico, que já desisti de tentar resolver pelos canais apropriados: falar ao telefone, como qualquer pessoa normal. Parece que com uma companhia inepta e incompetente como a Claro isso é impossível.
Meu telefone recebe chamadas mas não consegue emitir nenhuma, NADA.
Já telefonei doze vezes nos últimos cinco dias e não consegui obter satisfação, JAMAIS.

Por isso mesmo vou continuar proclamando em alto e bom som:
A CLARO É UMA COMPANHIA VAGABUNDA...

Assinado:
Paulo Roberto de Almeida

Um comentário:

Rodrigo L. disse...

Essa é a beleza das midias sociais, o poder de multiplicação do alcance de uma mensagem... Se você tiver um twiter com muitos seguidores e postar isso, não passa um dia até eles ligarem para você com um pedido de desculpas, uma promoção e a solução do seu problema.