O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Contando visitas, paginas vistas, volumetria, apenas

Toda sexta-feira, um serviço contratado gratuitamente comparece na minha caixa de entrada para informar sobre as visitas e páginas vistas neste blog. Nem tenho a quem agradecer, apenas registro, apago, e sigo adiante.
Um último balanço que eu havia feito, creio ter sido por ocasião das primeiras 120.000 visitas em sete ou oito meses, não tenho certeza, e ao ter constatado a marca de 200 seguidores do blog.
Permito-me novamente registrar o último relatório recebido, nesta sexta-feira 22 de outubro.

Diplomatizzando

-- Site Summary ---
Visits
Total ...................... 136,278
Average per Day ................ 793
Average Visit Length .......... 2:10
This Week .................... 5,548

Page Views
Total ...................... 196,316
Average per Day .............. 1,110
Average per Visit .............. 1.4
This Week .................... 7,769

Vale algum comentário, talvez...

2 comentários:

klauber C. Pires disse...

Prezado Dr (e a esta altura, para mim, informal professor) Paulo,

Tornei-me leitor diário do seu blog, e às vezes me permito reproduzi-lo no meu, claro, com as devidas referências e links.

Se um comentário ainda cabe, é o de congratular-lhe pelo vosso enlevante esforço e desejar-lhe a cada dia mais sucesso.

Paulo Roberto de Almeida disse...

Meu caro Klauber,
Saiba que é inteiramente recíproco, retaliation in kind, como diriam militares e estrategistas.
Seu blog anda cada vez mais apetitoso, para o espírito e para o corpo. Até agora me eximi de experimentar as receitas (tanto porque estou fora de casa, morando em hotel desde Abril), mas não tenho deixado de saborear os pratos intelectuais.
O grande abraco do
Paulo Roberto de Almeida