O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Uau! Passei de 400 seguidores...

Constato agora, na coluna da direita, que passei de 400 seguidores.
Não tenho ideia se estes são 402 "leitores", ou simples curiosos, mas a constatação me dá muito mais responsabilidade na manutenção deste instrumento que eu vejo basicamente como um espaço de informação, de debate e de "divertissement", se me permitem a expressão, ou seja, um repositório de materiais para uma distração bem informada.

As coisas realmente sérias eu deixo para o meu site, o que não impede que eu possa postar aqui também matérias mais reflexivas e de pesquisa acadêmica...

Grato a todos pela confiança. Espero poder continuar desfrutando desse privilégio e dessa honra.
Vale!
Paulo Roberto de Almeida

5 comentários:

klauber C. Pires disse...

Dr Paulo,

Congratulo efusivamente o seu blog e com ele os seus esforços de arejar o pensamento brasileiro.

Abs

Klauber

Anônimo disse...

Não sou seguidora, mas fiel leitora e admiradora do seu trabalho.
Logo o número de apreciadores e entusiastas é muito maior.
Parabéns!!!
CDantas.

Maria do Espírito Santo disse...

Não estou lá nos seguidores - não sigo nem novela! - mas estou aqui, presente.

Vida longa aos seus blogs e principalmente a você, à Carmen Lícia e seus filhos.

Prosit! Muitas felicidades.

Anônimo disse...

Também não sigo o blog.
Mas sou leitor fiel.

Eduardo Rodrigues disse...

Não sou seguidor do site (nem sabia da existência dessa opção) mas acesso o seu blog quase todo dia. Escreva sempre. Parabéns.