O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imprensa: 6 vs Governo: -3 (ou 4, ou 5...)

O governo anda atrasado, e ainda está devendo 3 ou 4 demissões para a imprensa, mas demissões mesmo, com desonra, o que não vêm acontecendo, pois todos se despedem "voluntariamente", com elogios e agradecimentos de onde justamente deveria ter vindo a iniciativa da demissão, desde as primeiras notícias da imprensa.
O governo anda precisando ver mais o que sai publicado nos jornais (ou se vê, não está lendo, devidamente). Isso acontece.
Sei que AAs (adesistas anônimos) ficam furiosos ao ler este tipo de post, mas só tenho uma recomendação a eles: não frequentem mais este blog, que pode causar comichões ou alergia (deveriam ser sentimentos de pudor, mas acho que isso não é exatamente o caso) aos que por aqui passam e que se sentem na obrigação de defender coisas indefensáveis.
Que desagradável deve ser andar na companhia de certas pessoas, não é mesmo?
Tem gente a quem é difícil apertar a mão, imaginem então tê-los como colegas de "trabalho".
Enfim, sempre podem ser boas companhias para outras coisas...
Paulo Roberto de Almeida


Ministro do Turismo pede demissão após perder apoio do PMDB

- CHRISTIANE SAMARCO, JOÃO DOMINGOS E MARTA SALOMON -
Pedro Novais virou foco de denúncias sobre corrupção desde janeiro, quando assumiu a pasta

Nenhum comentário: