O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sábado, 17 de setembro de 2011

Paulo Roberto de Almeida em DEZ VEZES SEM JUROS!!!

Incrível: eu já entrei no sistema de "10 x sem juros"...
Justo eu, que considero esse sistema a maior fraude econômica existente no Brasil, tenho de me render à realidade: estou sendo "liquidado", em pequenas prestações (inferiores ao preço de uma taça de café)...


Os Primeiros Anos Do Século XXI - Paulo Roberto De Almeida

R$ 1499
parcelas de R$ 145
Produto usado (AINDA POR CIMA)
Paraná (Curitiba)

3 comentários:

Mário Machado disse...

Professor,

Olhando pelo lado positivo são mais pessoas tendo acesso a um excelente livro.

Obrigado pela deferência de publicar meu texto sobre o chamado Novo Regime Automotivo.

Abs,

Guilherme disse...

Ninguém escapa do sistema...

Anônimo disse...

Gostaria de adquirir este livro, mas moro no exterior (Japão). Seria possível? Porém, não possuo cartão de crédito e além do mais adoraria comprar a vista :)

Qualquer coisa pode me contatar pelo meu e-mail: luxes.d.amelie@hotmail.com

Obrigada,
Cindy