O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sábado, 15 de outubro de 2011

Imprensa 9 vs Governo 0?: o caso das "demissoes voluntarias"

Calma, calma, por enquanto é só uma manchete:

Militante do PCdoB acusa Orlando silva de montar esquema de corrupção e receber propina nas dependências do Ministério do Esporte
(Veja, 15/10/2011)

Mas o governo ainda nos "deve" pelo menos 4 demissões. Será que a Polícia Federal terá de descobrir novas falcatruas para precipitar demissões que o governo não consegue ou não pretende fazer?

Sei que alguns Adesistas Anônimos (ou seja governistas) têm ódio deste tipo de post, e que eles vão escrever logo, logo, para me xingar, ou dizer que não sei escrever, etc. e tal...
Não importa: enquanto eles se consomem de raiva, eu me divirto...
Aliás, este é todo o sentido deste blog: divertissement...
Se alguns ficam com raiva no meio do caminho, não importa: vamos em frente e lasciar dire la gente...

Nenhum comentário: