O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Entao, ficamos assim: sai o larapio, mas fica a quadrilha...

Bem, eu também poderia escrever mais ou menos isto:


Desculpe, distinto público: somos infelizmente obrigados (contra a nossa vontade, claro), a despedir o ladrão de casaca -- mas ele sai com todas as garantias, depois de ter pedido demissão, depois que renovamos três vezes nossa confiança nele e na sua banda de gatunos -- mas prometemos que vamos manter a máfia instalada, uma vez que ela serve muito bem aos nossos altos propósitos e objetivos gerais.


Tenho dito...


Para bom entendedor...

Um comentário:

Anônimo disse...

O ministro descobriu que na política... amar é verbo intransitivo...!

...arrivederci...in bocca lupi...!

Vale!

P.S.:Acabam de divulgar as fotos de Lula escanhoado ao extremo, em decorrência da quimioterapia, se envergasse um fardão passaria belo barão...!