O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

domingo, 25 de dezembro de 2011

Mafiosos exaltados sao ridiculos...

Tem gente que insiste em trazer sectarismo partidário, da mais baixa qualidade moral, para as páginas deste blog.
Eles ainda não perceberam que eu chamo bandidos de bandidos.
Ficam furiosos ao ler simples verdades sobre seus crimes, falcatruas e patifarias.
Perdem a razão ao ver exposta sua podridão.
Eu os deixo nervosos.
Melhor assim.
Eles nunca conseguirão esconder a realidade de seus crimes.
Não no que depender de mim!
Eles ficam esperando posts assim, para depois rabiscunhar comentários de puro ódio.
São incapazes de escrever algo interessante, que atraia gente inteligente e interessada.
Também pudera: só conseguem defender falcatruas!
Assim tem pouco leitor para ler sujeira.
Termino e posto rapidamente, pois tem masoquista ansioso esperando mais um petardo.
Pronto!
Feito.
Divirtam-se...

Um comentário:

Anônimo disse...

É,acompanho seu blog tem uns 2 anos e nunca li por aqui tipos de comentários como estes mais recentes.O seu blog agora provavelmente está incluído na lista do patrulhamento ideológico de cada santo dia.Provavelmente daqui a pouco irão fazer aqui o que fazem em outros sites,comentar,comentar de novo,desviar do assunto, colocar questionamentos infindáveis,gerar a dúvida eterna nos leitores do blog,dificultando ao máximo uma formação de opinião.Nunca permitir uma opinião aqui dar idéia de definitiva aos leitores.Digo, provavelmente,tomara que não aconteça.