O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

domingo, 14 de abril de 2013

Pausa para... estatisticas do blog (parbleu! 1.300.000 e contando...)

Confesso que não tinha reparado, pois faz tempo que consultei pela última vez as estatísticas do site, e se consulteil logo esqueci, pois sou muito distraído para essas coisas...
O fato é, em matéria de visitas, ou visualizações, neste blog, estou com esta estatística:

Histórico de todas as visualizações de página: 1.315.739

Imaginemos que tivesse um pedágio na entrada, cobrando um realzinho de cada leitor.
Será que eu teria toda essa grana?
Provavelmente não.
Algum equivalente do ECAD -- pois esses gajos são expertos em farejar dinheiro -- já me teria cobrado direitos autorais por pelo menos dois terços da grana, para supostamente dividir com os verdadeiros autores  das matérias que são aqui postadas (sem permissão a maior parte, assim que eu pagaria o terço restante de multa).
Pois é, não adianta se animar.
Nada vem de graça neste mundo, só problemas e preocupações...
Isso me lembra que eu ainda não fiz o imposto de renda...
Paulo Roberto de Almeida

Nenhum comentário: