O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

História Econômica & História de Empresas (HE&HE, ISSN 1519-3314) - chamada para artigos

Recebo, dos editores da História Econômica & História de Empresas, uma revista extremamente conceituada, de uma associação da qual faço parte, o seguinte convite, que suponho possa estender-se a todos os demais pesquisadores acadêmicos interessados ou trabalhando nessas áreas da revista.

Pela comissão executiva da revista, vimos convidá-lo, bem como a seus orientandos, a submeter textos (artigos e/ou resenhas) para História Econômica & História de Empresas (HE&HE, ISSN 1519-3314) da Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica (ABPHE). 

A submissão deve ser feita pelo sistema OJS no link http://www.revistaabphe.uff.br, onde você encontrará os números já publicados (desde 1998) e as diretrizes editoriais, bem como poderá fazer seu registro como autor e/ou parecerista. Este processo eletrônico de submissão e avaliação é mandatório para a inclusão de nossa revista na rede Scielo.

Pesquisando no site da revista, verifiquei que já publiquei um artigo ali, este: 
Faz tempo, portanto. Hora de escrever outro...

v. 4, n. 1 (2001)A diplomacia financeira do Brasil no ImpérioRESUMO  PDF
Paulo Roberto Almeida

Nenhum comentário: