O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eleicoes 2014: plataformas partidarias e candidatos no site do Instituto Millenium

Excelente serviço público-cívico do Ibstituto Millenium.
Meus cumprimentos, pois me poupa procurar cada um dos sites.
Paulo Roberto de Almeida 

Conheça os estatutos dos partidos dos principais candidatos às eleições

Os estatutos e os programas dos partidos são importantes fontes de informação sobre as plataformas políticas de cada um dos candidatos às eleições do próximo dia 5 de outubro. Os programas de alguns partidos estão disponíveis na página“Eleições 2014”, no site do Instituto Millenium. O objetivo é oferecer aos eleitores acesso rápido as diretrizes e princípios dos partidos dos candidatos a presidente e vice-presidente da República, deputados federais e estaduais, senadores, governadores e vice-governadores. Também selecionamos os estatutos de alguns partidos: PCOPSBPSC, PSDCPSDBPSOLPSTU, PT PV. A página “Eleições 2014” também reune a biografia de cada um dos candidatos a presidente e vice-presidente da República. Acesse! Informe-se!

Nenhum comentário: