O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sábado, 18 de junho de 2016

4 milhões e meio de visualizações: não é pouca coisa - Blog Diplomatizzando

Como é que se diz?: de grão em grão a galinha enche o papo?
Pois é: eu ainda não enchi papo nenhum com este tal de blog Diplomatizzando (inclusive porque gasto mais com ele, em tempo certamente, dinheiro não muito, ou nenhum), mas ele me dá certa satisfação egocêntrica e narcisista, ao contemplar, agora mesmo, suas estatísticas de acesso e constatar que este pequeno e modesto bloguezinho improvisado (perdido no imenso oceano de blogs de todos os tipos, cores, sexos, ps, gêneros), já conseguiu dobrar a curva dos 4,5 milhões de acessos, ou visualizações.
Ainda preciso voltar àquela ideia maluca (impossível?) de taxar em 0,01 cada acesso --mas seria em dólares, reais, euros, ienes, yuans? -- para poder fazer aquela minha previdência complementar há muito tempo sonhada (já que a oficial terá quebrado três vezes antes de eu me aposentar).
Em todo caso, estes são os materiais mais acessados no período recente neste bloguezinho de brincadeira:

Posts 




Paulo Roberto de Almeida

Nenhum comentário: