O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pagina pessoal (pralmeida.org) no ar, quase pronta - Paulo Roberto de Almeida

Ainda não é chegado o momento de quebrar uma garrafa de champagne no casco de meu site pessoal e lançá-lo ao mar (no que haveria algum risco de soçobrar), mas informo a todos os navegantes, curiosos, intrometidos, espiões (da CIA, FSB, Mossad, ABIN, etc.), estudiosos, colegas e amigos que...
tchan, tchan, tchan (alguém aí sabe inserir efeitos musicais?)

meu site pessoal, em fase de remodelação:

pralmeida.org

depois de longo ostracismo (mas menos do que o incorrido por este anarco-profissional), encontra-se novamente quase operacional.
Ainda não dá para enfunar as velas, ou colocar os motores a toda velocidade, pois ainda falta muita coisa, mas ele já pode se aventurar por águas rasas.
Certo, não é mais o Franknestein de antigamente, mas tampouco poderia dizer que se apresenta como um manequim de moda da mais alta costura tupiniquim, mas acho que dá para o gasto.
Falta, de fato, maquiar a ferramenta, dotá-la de penduricalhos necessários (capas de livros, imagens selecionadas, fotos, etc), e sobretudo rechear a informação relativa a trabalhos originais e publicados.
Tudo isso virá, a seu tempo. Se eu vivesse em algum país escandinavo, tudo seria mais fácil: longas noites de inverno, bloqueio pela neve, essas coisas, mas no cerrado central o ritmo é mais lento.
Aos poucos completarei o personagem, e convidarei para inaguração.

Paulo Roberto de Almeida
Brasília, 17 de outubro de 2016

Nenhum comentário: