O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Funag-IPRI: crescimento da produtividade - estatísticas

Enquanto o crescimento do PIB avança a passos de cágado (com acento), a produtividade dos eventos e publicações no âmbito da Funag e do IPRI só faz aumentar, mesmo com restrição de recursos. Imaginem o que eu faria com um milhão de dólares.


O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO ALEXANDRE DE GUSMÃO - FUNAG, no exercício das atribuições determinadas pelo art.15, inciso V, do Estatuto da Fundação, (...) resolve:


Art. 1o - Tornar público, na forma do Anexo I, o resultado da Avaliação de Desempenho Institucional relativo ao período de 07 de maio de 2017 a 06 de maio de 2018 no âmbito da Fundação Alexandre de Gusmão, de acordo com as metas estabelecidas na Portaria no 61, de 5 de maio de 2017, em consonância com art. 5°, §8°, e art. 10°, §1°, inciso V, do Decreto n° 7.133/2010, conforme indicado abaixo:







Vamos dobrar as metas...
Paulo Roberto de Almeida 
Diretor do Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais, IPRI-Funag 


Postar um comentário