O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

terça-feira, 11 de junho de 2019

Relações Brasil-Russia, no CEBRI - Emb. Antonio Espinola Salgado

Temos a satisfação de convidá-los para a mesa-redonda "Relações Brasil-Rússia: balanço e perspectivas", com o Embaixador Antônio Luis Espinola Salgado* que será realizada no dia 27 de junho, quinta-feira, das 10:30 às 12:00, na sede do CEBRI (Rua Marquês de São Vicente, 336 – Gávea, Rio de Janeiro), antecedido de um welcome coffee às 10:00.   
O evento contará também com a participação dos Conselheiros José Pio Borges, Presidente do Conselho Curador e Renato G. Flôres Jr., Diretor da FGV IIU - International Intelligence Unit.
Esperando contar com a sua presença, pedimos a gentileza de confirmar a sua participação, pelo e-mail rsvp@cebri.org.br ou pelo telefone (21) 2206-4403. 

*Embaixador Antônio Luis Espinola Salgado é graduado em Ciências Jurídicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Ingressou na carreira diplomática em 1980, e desde então já ocupou o cargo de embaixador no Irã e na Turquia, além de ter passado pelas embaixadas brasileiras no Chile, na Suíça, Panamá e Rússia, onde cumpriu sua última missão.

Nenhum comentário: