sábado, 8 de janeiro de 2011

"Ufa!", finalmente? Nao creio, apenas uma breve interrupcao...

"Temos estado" (como diriam alguns) livres, temporariamente, do "nunca antes". Não creio que essa despoluição sonora e visual continue muito tempo. Apenas alguns dias de descanso, merecido, depois do frenesi da despedida e do começo de uma nova carreira: a de candidato, novamente.
Dentro em breve, podem apostar, teremos de volta tudo aquilo que já tivemos, talvez com menos tambores e efeitos pirotécnicos, mas sempre com a eloquência de costume, pois não se pode esperar menos de quem está acima de Cristo, talvez até da Santíssima Trindade.
Nisso, a tarefa é facilitada pela existência de repórteres (e também jornalistas, ou que passam por) absolutamente debilóides, que a falta do que fazer (ou porque são pagos para isso, com o nosso dinheiro, aliás), acabam se dedicam a essa tarefa arqueológica do mais baixo calão.
Aguardem, pois, novos capítulos de uma nova totalmente repititiva, e cansativa, de laudações auto-laudatórias, e panegíricos auto-encomiásticos. Com perdão pelas redundâncias rebarbativas, mas o personagem merece todos esses estigmas (é o caso de se dizer...).

Com desalento...
Paulo Roberto de Almeida

Um comentário:

  1. Tem razão, mestre. Infelizmente a bajulação oficial continuará, e para exemplificar, basta sabermos que na era Fernando Henrique o governo federal anunciava em 499 veículos no país inteiro, e hoje são mais de 8.200 veículos e incontáveis blogs que recebem dinheiro do governo (nosso) não só para publicidade oficial, mas agora também para bajular e apoiar o desgoverno lulopetista.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.