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quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Sorry iPads first generation: voces se apressaram demais...
Ela sempre vai ter alguns probleminhas que serão corrigidos em seis meses, na geração seguinte, e sempre serão mais caras do que o sucessor, e menos eficientes também.
Era o que deveria acontecer com os iPads. Por isso eu ainda não comprei o meu.
Estava esperando este anúncio...
Paulo Roberto de Almeida
Report: iPad 2 in production
By Hayley Tsukayama
The Washington Post, February 9, 2011
A report from the Wall Street Journal says that Apple has begun production of the next generation of the iPad. The Wall Street Journal, citing people familiar with the matter, claims that the new tablet will be thinner and lighter, will sport at least one camera for video conferencing and will have better graphics and a more memory. The iPad 2's display, however, will reportedly be the about the same as its first-generation predecessor. While there are no pricing specifics, the report indicates that prices for the new tablets will be about the same as the current iPad, $499-$829.
That seems to confirm many of the rumors circulating about the tablet, though having "at least one camera" doesn't definitively indicate that the new tablet will have a rear-facing camera, as has been widely reported for months.
The sources also said the iPad will be available on Verizon and AT&T from its launch, but not on T-Mobile or Sprint's networks.
Apple is heading into a much different tablet market with the iPad 2 than with the original iPad, facing a crowded lineup of tablets designed, essentially, to take on the Apple device head-to-head.
One likely challenger, the Motorola Xoom, is reportedly set to launch by the end of the month for $799.
3 comentários:
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Não creio que sejam probleminhas. Ou, pelo menos, não creio que os probleminhas não foram previstos pela Apple. Creio que eles fazem de propósito, primeiro porque sabem que não é o suficiente pra ninguém deixar de comprar, e segundo porque com isso asseguram que os compradores do primeiro se interessarão em comprar a versão 2.0, corrigida e melhorada...
ResponderExcluirPermita-me discordar do seu ponto de vista, Prof. Paulo. No que se refere a gadgets tecnológicos o pensamento de que haverá uma nova versão melhor a ser lançada no futuro levaria-nos a, no limite, deixarmos de comprar qualquer produto dessa natureza, considerando o curto ciclo de desenvolvimento dos fabricantes (cerca de um ano no caso da Apple). Especificamente quanto ao iPad essa lógica é ainda mais válida (veja aqui: http://goo.gl/koD6P), ainda mais se considerarmos que se tratada do produto 1.0 recordista de venda na história recente.
ResponderExcluirJefferson,
ResponderExcluirMinha "teoria" se aplica apenas "a primeira versão de um produto inovador, não a versões posteriores, que sempre vem melhores e mais baratos e, sobretudo, em minha visão, corrigindo os pequenos problemas da primeira, que são inevitáveis.
PRA