sábado, 3 de março de 2012

Reserva de estantes em livrarias: o Brasil se afunda na mediocridade...

Sem comentários (e precisa?): 


Lei defende autor pernambucano
 Aprovada no começo da semana, a lei estadual 53/2011, de autoria do deputado Daniel Coelho (PSDB) foi bem-recebida, mas não é unânime. O texto prevê que as livrarias pernambucanas passem a contar com 5% de livros nordestinos em suas prateleiras, sendo metade desse percentual (2,5% do total) reservado a autores do Estado. Quem descumprir, pode ser advertido e até pagar uma multa entre R$ 1 mil e R$ 10 mil.

2 comentários:

  1. Leandro Pereira03/03/2012, 14:01

    A era do lobby nas livrarias! Influenciemos, ó autores, por 1% de espaço em todas as livrarias através de projeto de lei! Fique rico facilmente.. (ou não).

    ResponderExcluir
  2. Bem na verdade é infinitamente preferível ver mais escritores nordestinos nas prateleiras do que mais livros da modinha marxista de hoje que lavam a mente desta molecada já sem muitos neurônios ou os vampirinhos da vida!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.