segunda-feira, 16 de julho de 2012

3 para o Blog, 0 para os mercenarios a soldo e os serviçais de causas espúrias

Fica valendo a advertência para todos os soldados do totalitarismo, os mercenários pagos por caudilhos ou todos aqueles que metem a mão em dinheiro público a serviço da perpetuação de um poder que se pretende neobolchevique e que é apenas ridiculamente anacrônico.
De vem em quando "pousam" neste inocente blog -- mas comprometido com certas causas que certamente não são as deles -- comentários de esbirros eletrônicos e outros ignorantes assalariados, que pretendem contestar alguma nota pessoal, ou matéria de terceiros, sobre fatos, eventos, processos de natureza política, como estes que tristemente dividem este nosso continente, mais atrasado mentalmente do que materialmente.
Neste caso, como não poderia deixar de ser, se trata do mais recente espetáculo de bizarrices que o continente não cessa de oferecer ao público at large.
Como esses soldados do totalitarismo não possuem sequer a capacidade para postar algo coerente com seu pensamento reacionário, eles costumam simplesmente postar matérias que saem diretamente de alguma cloaca paga com verbas públicas para disseminar mentiras, má-fé e desonestidades "subinteliquituais".
Desta vez era um 3 x 0 sobre uma recente decisão patética, que deveria envergonhar conselheiros jurídicos que estudaram um pouco de fundamentos do Direito (mas talvez não adiantasse muito, pois tem gente que é paga para aconselhar justamente no sentido da aprovação das patifarias pré-tramadas).
Pois bem, fica o 3 x 0 a favor deste blog, que não aceita mercenários de plantão...
Paulo Roberto de Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.