sábado, 23 de fevereiro de 2013

Reflexao do dia: comparacoes...

Qualquer que seja a realidade, a idoneidade, a fiablidade dos números que vem sendo apresentados pelos companheiros para comparar o reino glorioso do nunca antes, com o passado detestável dos neoliberais e vendidos ao imperialismo, essa insistência, essa obsessão com a comparação entre o agora e outras épocas, mais de dez anos passados, revela apenas um grande problema psicológico, que é dos companheiros em geral, mas do guia genial dos povos em particular: eles precisam ter inimigos, do contrário como é que justificariam sua excelência, sua onisciência, sua absoluta genialidade em só produzir bondades, onde todos os outros (menos os oligarcas hoje aliados) só produziram maldades, e perversões do capitalismo.
Nunca antes neste país, obsessões e manias de profundo desvio mental de certos dirigentes orientaram de forma tão profunda programas e ações governamentais.
Nunca antes neste país dirigentes atuaram sempre olhando para o passado, administraram com tanto rancor, despeito, inveja, raiva e ódio este nosso país modesto, situado neste planetinha redondo.
Só pode ser por algum desvio de personalidade...
Paulo Roberto de Almeida

Um comentário:

  1. PRA,

    O grande trauma do Chefão foi de ter sido derrotado por FHC 2 vezes no 1º turno, sem jamais ter tido outra chance de revanche. Disso ele não se esquecerá jamais...

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.