E não só esse vira-casaca sem-vergonha. Quase todos os seus colegas também.
Em que mundo eles vivem?
Paulo Roberto de Almeida
Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, em viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas.
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.
O futuro do país está em nossas universidades! Há que se dar mais atenção aos jovens que pensam o Brasil moderno! Tomemos este exemplo maravilhoso:
ResponderExcluirhttp://www.estadao.com.br/noticias/cidades,alunos-pulam-grade-fazem-pancadao-dentro-da-puc-e-tiram-sono-de-perdizes,1040323,0.htm
Cultura, democracia, pensamento avançado e muita, muita vontade de estudar e mudar o país!
Eu acredito no Brasil! Já estou morando em Dusseldorf e implorando aos alemães que não me mandem embora, senão vou pra NY. (:
O Brasil pode não ser normal, mas os fotógrafos que fazem as coberturas de política por aqui são geniais! Talvez seja assim no mundo inteiro. A dita "sabedoria popular" - uma imagem vale mais que mil palavras - neste caso é mesmo sábia.
ResponderExcluirNo caso desta foto, o fotógrafo quase alcançou a perfeição! Olha só a mão amanteigada (embora o Guido nada tenha a ver com o caso) do Afif na cerimônia pra lá de teatral deste Ali Beija-Mão Babá! A mão beijada é tratada como se fosse uma relíquia.Parodiando Milton Nascimento, "é a hóstia consagrada, oiá, meu Deus, é a hóstia consagrada, oiá!"
A bem da verdade, talvez não haja muita diferença entre a mão do Dilmão e a da Inês de Castro. E le roi Lulá manda - por enquanto - que se beije la main de la reine comme il faut!