sábado, 16 de novembro de 2013

Mensalao: orgulhosos de serem quadrilheiros - Reinaldo Azevedo


Reinaldo Azevedo, 16/11/2013
 às 6:47

Estão como pinto no lixo!

Nossa!
Sabem aqueles caras financiados por estatais? Sim, trata-se de uma forma de mensalão. Estão como pinto no lixo. Afetam indignação com a prisão dos companheiros, mas mal conseguem disfarçar a alegria. É como se dissessem: “Tá vendo, Dilma, como nós somos necessários? Tá vendo, PT, como é bom contar com a gente? Afinal, estamos aqui numa espécie de competição interna para ver quem elogia mais o Zé Dirceu, quem ataca mais o Supremo, quem xinga mais o Joaquim Barbosa, quem hostiliza mais a imprensa…”
Faz sentido. Se não forem eles a defender o crime, será quem? Nem o Marcola e o Fernandinho Beira-Mar fariam isso, né? Nos “salves” do PCC e do Comando Vermelho, os marginais não se tomam por santos, mas por aquilo que são: bandidos.
Por Reinaldo Azevedo

Um comentário:

  1. Depois que li a carta aberta à população brasileira escrita pelo Dirceu, resolvi escrever o seguinte:

    Depois de ler a carta aberta, escrita pelo José Dirceu, e dirigida também a mim, uma vez que faço parte do povo brasileiro, só posso concluir que ele se julga a reencarnação do Rei Sol francês. O Estado é José Dirceu, os dois pratos da balança da Justiça se chamam respectivamente José e Dirceu, as duas colunas do Templo de Salomão, antes batizadas com os nomes de Joaquim e Boaz foram rebatizadas com os nomes de José e Dirceu, a Democracia é José Dirceu, e, acima de tudo, quem sabe qual é a salvação para o injustiçado povo brasileiro é José Dirceu e também, talvez, o Altíssimo. É verdade que há dois mil anos o Senhor nos enviou Seu filho unigênito e os homens não O reconheceram. E agora, mais uma vez, a Divina Providência nos envia um novo salvador da pátria e o que fazem os Pilatos do Supremo?! Nem sequer lavaram as mãos, minha gente! Nem sequer lavaram as mãos! Foram logo condenando indiscriminadamente bons e maus ladrões e, no meio deles, no eixo central entre os bons e os maus, um verdadeiro José e cordeiramente Dirceu. Oh, meu Deus, meu Deus, Deus meu!!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.