sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Drogas, sexo e... tango!: Aprovechen hermanos!

A Argentina, dos malucos peronistas, já aprovou três ou quatro congelamentos de preços neste ano da (des)graça de 2013, sempre para, supostamente, combater a inflação, que insiste em mostrar a cabeça, tronco e as quatro patas, a desgraçada.
Pois bem, neste último congelamento, segundo li na imprensa e ouvi na rádio, entre os 180 itens que tiveram seus preços tabelados e inamovíveis até março de 2014, todos de absoluta necessidade para a vida diária (e noturna também), figuram camisinhas de latex (não especificaram a marca, tipo, cor, textura ou sabor), e se supõe que sejam realmente itens de primeira necessidade, absolutamente indispensáveis na vida diária (em grande medida noturna, suponho).
Sortudos argentinos: vão poder fazer amor mais baratinho por pelo menos três meses, mas não tenho certeza: a primeira coisa que ocorre nesse tipo de medida idiota é a busca frenética e depois a ruptura de estoques, seguida de mercado negro e penúria, neste caso perigosa, pois o barato pode acabar saindo caro, no médio ou no longo prazo.
Por isso, divirtam-se argentinos, enquanto podem; depois, tudo ficará mais caro ou será impossível encontrar. 
Aos estoques hermanos, de todos los sexos. 
Atenção à Aids: sexo seguro é sempre melhor, mas não sei se com os peronistas isso é possível...
Paulo Roberto de Almeida 
Trata-se do terceiro congelamento anunciado em 2013 para tentar frear a aceleração da inflação, que já acumula alta anual de quase 27%, conforme estimativas de institutos privados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.