A todos os leitores, seguidores, passantes, navegadores ao acaso, fieis correspondentes, amigos (são muitos, e não ouso relacionar nominalmente, para não esquecer ninguém) e inimigos (sim, também os tenho e de vez em quando eles se manifestam anonimamente por aqui), enfim todos aqueles que por aqui passam, regular ou ocasionalmente, e mesmo muito por acaso, e nunca mais voltam, meus votos de um Feliz Natal, ótimas festas (não comam muito, mas a bebida está liberada) e excelentes planos para um 2014 feliz, produtivo, com muitos livros, claro...Paulo Roberto de Almeida
Caro Professor,
ResponderExcluirFiquei sua fã depois que o sr. me recomendou alguns dos seus artigos para entender a política externa petista. Li também a sua bem humorada autobiografia. Fico feliz de ter encontrado alguém com a sua independência, inteligência e cultura para me abastecer de informações confiáveis. Agora já entendo melhor o que está acontecendo.
Boas Festas!
-Professor!
ResponderExcluirdepois que descobri minhas origens açorianas, encontrei mais de mil maneiras de encontrar livros que viessem aplacar minha curiosidade. Assim, encaminho-me para mais um ano de leituras e "afins" consequências.
Feliz Natal e Próspera Saúde a todos que por aqui "perambulam"...
PS" Aproveito para sugerir aos bons leitores de história:
Gaúchos e beduínos: a origem étnica e a formação social do Rio Grande do Sul - Manoelito De Ornellas" Sou suspeito... mas achei SEN-SA-CIO-NAL.