segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Meus votos de Feliz Natal, com livros, obviamente

A todos os leitores, seguidores, passantes, navegadores ao acaso, fieis correspondentes, amigos (são muitos, e não ouso relacionar nominalmente, para não esquecer ninguém) e inimigos (sim, também os tenho e de vez em quando eles se manifestam anonimamente por aqui), enfim todos aqueles que por aqui passam, regular ou ocasionalmente, e mesmo muito por acaso, e nunca mais voltam, meus votos de um Feliz Natal, ótimas festas (não comam muito, mas a bebida está liberada) e excelentes planos para um 2014 feliz, produtivo, com muitos livros, claro...
Paulo Roberto de Almeida 

2 comentários:

  1. Suzana de Carvalho Neves23/12/2013, 22:36

    Caro Professor,
    Fiquei sua fã depois que o sr. me recomendou alguns dos seus artigos para entender a política externa petista. Li também a sua bem humorada autobiografia. Fico feliz de ter encontrado alguém com a sua independência, inteligência e cultura para me abastecer de informações confiáveis. Agora já entendo melhor o que está acontecendo.
    Boas Festas!

    ResponderExcluir
  2. -Professor!

    depois que descobri minhas origens açorianas, encontrei mais de mil maneiras de encontrar livros que viessem aplacar minha curiosidade. Assim, encaminho-me para mais um ano de leituras e "afins" consequências.

    Feliz Natal e Próspera Saúde a todos que por aqui "perambulam"...

    PS" Aproveito para sugerir aos bons leitores de história:

    Gaúchos e beduínos: a origem étnica e a formação social do Rio Grande do Sul - Manoelito De Ornellas" Sou suspeito... mas achei SEN-SA-CIO-NAL.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.