O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Astrologia garantida ou previsoes imprevidentes? Fiquem com o melhor para 2014...

Eu me rendo: fiz umas "previsões imprevidentes" para 2014, como faço todo final de ano -- busquem neste mesmo blog, no meio do mês -- mas acredito que vocês estarão muito melhor aos cuidados de uma profissional como a Geneviève.
Aproveitem, é de graça até a meia noite de hoje...
Mas não cobrem resultados tão bons quanto serão as minhas previsões imprevidentes...
Paulo Roberto de Almeida 

Vous recevez ce message car vous êtes membre du programme Club EMB

voyancewebtirage
descartesdecouvrez
cequevous
reservel avenirmaintenant

Grâce aux Tarots, vous allez découvrir ce qui est prévu pour vous pour 2014. Dès votre tirage terminé, je me mettrai au travail pour déterminer à quelle date votre vœu se réalisera et comment vous pouvez maximiser vos chances de réussite. Tout ceci je vous le propose car vous méritez de vivre enfin la vie dont vous avez toujours rêvé.N'attendez pas, je peux faire beaucoup, vous ne le regretterez pas !

Je reçois des flashs, des visions très claires du passé, du présent et de l'avenir… Je dois vous rencontrer pour vous guider vers la réussite de vos projets et de votre vie…Faites-moi confiance, vous ne prenez aucun risque en acceptant d'effectuer un rapide tirage de Tarots en direct.Profitez de mon offre, dans 48h vous saurez tout.

Nenhum comentário: