segunda-feira, 16 de junho de 2014

Eleicoes 2014: o PT e a campanha do odio de classes

O partido totalitário está tentando, mais uma vez, dividir o país, incentivando uma falsa luta de classes e mentindo sobre seus adversários políticos, que os neobolcheviques vêem como inimigos, bão como opositores políticos.
Essa campanha odiosa precisa ser barrada. Ela o será nas eleições, como afirma a nota do PSDB, transcrita no blog de Orlando Tambosi. 
Paulo Roberto de Almeida 
Diante da gravidade da situação, reproduzo na íntegra a nota da Executiva Nacional do PSDB divulgada agora à noite. O vociferante tiranete Lula já deu o tom da campanha terrorista que pretende dividir o país. Vem com a velha conversa da "zelite" conservadora - quando elite, hoje, no Brasil, é o lulopetismo, que se apropriou do Estado como coisa sua. Faz bem a executiva. O Partido Totalitário tentará botar fogo no país, seguindo o receituário bolivariano:

A perspectiva de perder o poder está levando o PT a aumentar a agressividade e intolerância do seu discurso, apostando cada vez mais na divisão do país.
Tentam atribuir a uma “elite conservadora” o desejo de mudança, ignorando que cerca de 70% dos brasileiros ouvidos pelas pesquisas de opinião exigem uma nova maneira de governar o país.
Primeiro, tentaram a tática do medo. Deu errado. A presidente caiu ainda mais nas pesquisas. Agora, estimulam o ódio. Mais uma vez, fracassarão. O Brasil é melhor e maior do que isso.
Convocamos nossos militantes a não responder a esse tipo de agressão e ameaça.
Vamos continuar firmes na nossa caminhada com a alegria, unidade e convicção presentes na nossa Convenção Nacional, no último sábado.
Nossa caminhada tem a missão não de dividir, e sim de unir os brasileiros em torno de um futuro que seja ético, generoso e solidário.
Executiva Nacional do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.