Caro eleitor: você votaria num candidato que lhe dissesse, assim na bucha, na frente da televisão, que não apenas guarda 150 mil em casa -- certamente estão melhor protegidos os 150 mil, sobretudo com aquele batalhão de soldados enfileirados -- mas que também, tchan, tchan, tchan,...
no período da ditadura, durante sete anos, ''dormia de sapatos'', enquanto fugia da repressão.
(pontos triplos de interrogação, e de exclamação...)
Bem, considerando que a maior parte desses grupelhos da guerrilha não se aguentavam mais de um ano e meio em face da repressão, e que o auge da guerrilha se deu entre 1968 e 1971, esses sete anos estão um pouco, assim, como direi?, dilatados.
Digamos então que foi um hábito adquirido: depois de dormir um pouco de sapatos, aquela mania foi ficando, ficando, até que ficou.
Mas também tem gente que diria:
" -- Sete anos dormindo de sapatos???!!! Huummmm... Então está tudo explicado..., o humor..."
Bem, pessoalmente, acho que deve atrapalhar o casamento, e outras coisas...
Mas vamos falar só de programas eleitorais, OK?
Paulo Roberto de Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.