quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Venezuela: e entao Itamaraty?, pergunta O Antagonista

Na verdade, a pergunta deveria ser dirigida ao governo, mais especificamente ao Assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República que, como chanceler para a América do Sul, controla essas coisas. 
Não se pergunta a um eunuco se ele quer desempenhar certas funções. Castrados costumam cantar bem, mas pouco mais, ou quase nada mais além disso...
Paulo Roberto de Almeida

E então, Itamaraty?

O Antagonista, 

O governo brasileiro, tão "valente" com Israel, continua a fazer um silêncio cúmplice e covarde diante das barbaridades de Nicolás Maduro.

Ontem, a coalizão venezuelana de oposição Mesa da Unidade Democrática (MUD) enviou uma carta à ONU e à OEA, condenando a ameaça de impugnação de nove candidatos eleitos pela aliança. A Unasul e ao Mercosul também receberam a carta. Três dos opositores já tiveram a sua eleição suspensa pela "Justiça" bolivariana.

E então, Itamaraty?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.