As pessoas não estão dando a devida atenção ao crescimento explosivo da dívida pública no Brasil, um problema bem mais grave do que a crise da Previdência, que simplesmente já está falida e para a qual a "solução" vai se impor de si mesma: aumento de contribuições, diminuição de benefícios, redução ainda maior da renda dos trabalhadores, que de toda forma vão precisar contratar no mercado benefícios para os quais eles já pagaram mas não vão receber do Estado (que gasta consigo mesmo, e com seus mandarins, aquilo que extorque de "contribuintes" compulsórios).
Na questão da dívida, o Brasil já está PIOR do que a Grécia, pois não tem ajuda de alguma troika e paga juros três vezes maiores.
Ou seja, o Brasl já quebrou e ser oficialmente insolvente é só uma questão de tempo.
Anotem o que estou dizendo.
Assino e dato embaixo:
Paulo Roberto de Almeida
Brasília, 29/03/2017
Dívida Pública sobe e alcança R$ 3,13 trilhões em fevereiro
7 compartilharam
Valorização do real pressionou o déficit
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.