sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Assessor internacional da PR processa ex-chanceler

Filipe G. Martins vai processar Aloysio Nunes

Português   English   Español
Filipe G. Martins vai processar Aloysio Nunes
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Ex-motorista de Marighella e investigado pela Lava-Jato” foram os termos escolhidos por Martins para questionar o tucano nas redes sociais.

Assessor Especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe G. Martins não ficou nada satisfeito com os comentários feitos pelo ex-chanceler Aloysio Nunes durante evento da Fundação FHC, na última terça-feira (19).
Em seu discurso, além de criticar a política externa adotada pelo novo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o tucano também partiu para o ataque contra Filipe, alegando que o professor de política internacional não conseguiu aprovação em concurso para o Itamaraty.
Aloysio declarou:
“É um rapaz que tentou entrar no Itamaraty e bombou. E se apresenta como filósofo e diz que que o Itamaraty é uma sucursal da ONU no Brasil.”
As palavras do tucano não passaram despercebidas pelo membro do governo Jair Bolsonaro.
Em mensagem publicada no microblog Twitter na noite desta quarta-feira (20), Filipe Martins recordou que Aloysio Nunes foi motorista do terrorista Carlos Marighella e que está sendo investigado pela Operação Lava Jato.
“Como eu, que nunca prestei o concurso do MRE, poderia ter sido reprovado nele?”, questionou Filipe. “Aloysio prestará contas à justiça por usar mentiras para denegrir minha atuação profissional.”
Ao que tudo indica, a situação do tucano Aloysio com a Justiça brasileira vai ficar ainda pior.
Os investigadores da Lava Jato descobriram uma solicitação para entrega de um cartão de crédito aos cuidados do ex-senador do PSDB, vinculado às contas do operador tucano Paulo Preto na Suíçacomo noticiou a RENOVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.