terça-feira, 13 de agosto de 2019

Filho de PR pode furar a fila de embaixadores? - O Antagonista

Eduardo Bolsonaro vai furar fila

O Estadão registra que são mais de 10 as indicações de embaixadores paradas na Mesa Diretora do Senado.
Davi Alcolumbre, porém, ao que tudo indica, passará na frente a de Eduardo Bolsonaro.
No mês passado, O Antagonista publicou o currículo de quatro desses candidatos que terão de esperar um pouco mais em razão do filho do presidente da República.
Vale a pena rever:

O currículo dos 4 futuros embaixadores que serão sabatinados em agosto

A Comissão de Relações Exteriores do Senado tem 4 sabatinas de candidatos a embaixadores do Brasil marcadas para agosto.
Os senadores vão ouvir Maria Laura da Rocha, que já serviu nas embaixadas em Roma, Moscou e Paris e agora deverá representar o país na Romênia.
A bacharel em Letras Eugenia Barthelmess, ministra de primeira classe da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, foi indicada para a embaixada em Cingapura.
Para exercer o cargo de embaixador na Hungria, o candidato é José Luiz Machado e Costa, diplomata de carreira do Itamaraty, que já foi embaixador no Haiti e junto à Organização dos Estados Americanos (OEA).
Ary Norton de Murat Quintella, outro ministro do Itamaraty, é graduado em psicologia no Reino Unido e deverá ocupar o cargo de embaixador do Brasil junto à Malásia e ao Brunei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.