quinta-feira, 23 de abril de 2020

JB irritado com a PF por causa de CB e o gabinete do ódio - Correio Braziliense


Investigação da Polícia Federal contra Carlos deixa Jair Bolsonaro irritado

 



Carluxo e o pai. Foto: Reprodução

Publicado originalmente pelo ConJur:
A equipe da Polícia Federal que investiga as fake news contra o Supremo Tribunal Federal chegou ao gabinete do ódio, comandado pelo vereador Carlos Bolsonaro (RJ), o zero dois do presidente Jair Bolsonaro. As informações são do “Blog do Vicente”, no Correio Braziliense.
Agentes que trabalham na operação garantem que o filho do presidente é o mentor de todos os ataques que foram disparados contra o STF e o Congresso. Há um processo aberto pelo Supremo para investigar esse movimento de notícias falsas.
Bolsonaro sabe que não tem controle sobre a Polícia Federal e teme que, quando todas as provas contra Carlos forem reunidas, muita coisa vazará para a imprensa.
Por coincidência, a mesma equipe que trabalha na investigação aberta pelo Supremo para apurar fake news é a mesma que tocará o inquérito que vai apurar os responsáveis pelas manifestações pró-golpe militar, no último domingo (19), nas quais Bolsonaro foi a grande estrela.
Ainda segundo o blog do jornal de Brasília, por conta disso, o presidente está muito irritado com o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. A demissão dele selaria também a saída, a pedido, de Sergio Moro, ministro da Justiça. O Planalto tenta costurar um acordo.

Um comentário:

  1. Os Trapanaros passaram dos limites.

    Um é vereador na cidade do Rio de Janeiro e não faz lá seu trabalho.

    Outro é Senador pelo Rio de Janeiro e está exposto no conflito entre Dominios e Condomínios que nem Bolsonaro ou Witzel querem solucionar fortalecendo o Estado, mas querem disputar o controle.

    E por fim temos um potencial desperdiçado, que está destruindo a direita por dentro, criando intrigas e oposições. É deputado federal por São Paulo e está sempre ausente.

    Fica difícil apoiarmos o presidente e sua equipe para que consiga dar consecução ao seu plano de governo.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.