quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

A “verdadeira” história da invasão do Capitólio, segundo o Rasputin - Paulo Roberto de Almeida

 Abaixo, o que o guru presidencial, o Rasputin de Subúrbio tem a dizer sobre a “pequena arruaça” no Capitólio. Os dementes que seguem o louco sofista da Virgínia devem começar a repetir suas barbaridades, os bolsonaristas também. Temos o desgosto de viver num país de alucinados, mas eles também estão espalhados pelo mundo.

Paulo Roberto de Almeida

Copio de Juarez Campos:

“ Se vc não tem estômago (nem intestino) para acompanhar os posts do Olavo de Carvalho no Twitter, vale ler, abaixo, o resumo da versão dele (postado há pouco) sobre o ocorrido nos USA.

(1) a invasão que matou cinco pessoas foi uma "arruaça".

(2) a causa da invasão foi "a maior fraude de todos os tempos" (que não foi reconhecida nos mais de 60 processo judiciais e várias recontagens de voto).

(3) "o crime de alta traição foi protegido pelo Senado", (que não quis dar um golpe e referendou os votos do Biden), "com o apoio das Big Techs" (que cortaram o Twitter do Trump).

(4) "querem dar a impressão que a causa da violência foram umas palavrinhas inócuas do Trump".

É exatamente isso que pensam do Bolsonaro, Dudu, ao Ernesto Araújo e milhares de seguidores deles nas redes. Ah, e é a posição oficial do país no exterior, né?

Post completo:

"O mais lindo é que NINGUÉM lembra que a causa da arruaça no Capitólio foi a maior fraude eleitoral de todos os tempos, um crime de alta traição protegido pelo Senado e pela Big Tech. Todos querem dar a impressão que a causa da violência foram umas palavrinhas inócuas do Trump."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.