Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, em viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
A frase da semana (mas de uma semana antiga...)
3 comentários:
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.
O jogador do Palmeiras pelo menos cometeu uma gafe bonitinha. Realmente ridícula, mas bastante amistosa comparada à visão distorcida que outras pessoas tem do Pará: terra de índio, em que passa cobra e jacaré na rua. São tristes os comentários ignorantes que escuto de alguns quando digo que sou de Belém do Pará.
ResponderExcluirE ainda esse episódio de "As Brasileiras", que vai ao ar na quinta-feira na Rede Globo, retrata a cidade de Santarém como uma aldeia de índios canibais...
Bom e' torcer pro Corinthians na Libertadores
ResponderExcluirO Amaral(... trata-se daquele jogador que tinha um olhar "lânguido"!..."farol alto..farol baixo..?!") não errou Dr.P.R.A.! Sendo Deus "brasileiro" não poderia seu filho ter nascido em outro lugar que não Belém (...do Pará e não da Judeia; antiga província romana...!).
ResponderExcluirVale!