Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, em viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas.
sábado, 17 de agosto de 2013
Casal Riqueza: nunca antes desde Cabral, mas sobretudo com Cabral...
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.
Infelizmente, não deixa de ser uma síntese da alta administração pública brasileira.
ResponderExcluirNo final, grande parte dos controles burocráticos para o uso dos recursos públicos acabam sendo apenas uma dor de cabeça para os bons servidores, que se veem afogados em um mar de papel na maior parte das vezes inútil ao invés de poderem concentrar-se mais em trabalhos realmente importantes para o contribuinte.
Quem vive de falcatruas consegue tranquilamente fazê-lo seguindo todas as formalidades legais e, depois, lança aquele desenvergonhado discurso de que este tipo de situação é apenas uma coincidência apontada maldosamente por quem não tem o que fazer.
E não acontece nada...
Enfim, outros séculos virão, deve ter sido pior no passado...