Pois foi além do Hexa... para a Alemanha...
7 a 0, repito, SETE a ZERO, sem dúvida essa é inédita na história das copas, e na história das copas brasileiras (aliás em todas elas): sete a zero é um feito, só uma equipe perfeitamente entrosada para a derrota seria capaz de conseguir.
Quem teria sido o pé frio?
Certamente não foi a soberana, que mesmo sem ter ido ao Mineirão, tomou mais uma vaia, ou melhor, xingamentos ofensivos (totalmente de mau gosto) quando estava 5 a 0 "apenas".
Teria sido o guia genial dos povos? Teria sido ele, o homem do nunca antes, e que nunca apareceu em uma só partida, o homem que trouxe a Copa para o Brasil, e que de certa forma foi responsável pelo início dos protestos contra o governo, no ano passado?
Terá sido a psicóloga, que inventaram de contratar para a seleção?
Só pode ser ela: psicólogas, em geral, só atrapalham a vida das pessoas.
Bem, só nos resta ver algum documentário sobre a Segunda Guerra, que é quando a Alemanha perde...
Paulo Roberto de Almeida
P.S.: Em tempo: Oscar salvou a honra da pátria, fazendo um gol, um mísero golzinho...
Bem, sempre se poderá dormir com esse..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.