terça-feira, 27 de outubro de 2015

Política industrial pessoal (se vcs me entendem...)

Da série: "Como eu sou ingênuo..."

E eu que pensava que as péssimas medidas adotadas pelo ex-ministro Guido Mantega em favor das indústrias automobilísticas eram pura política industrial, equivocada, no todo e em suas diversas partes, mas ainda assim política industrial, ou seja, com sentido econômico nacional:

"A PF constatou que as relações entre o lobista Mauro Marcondes e Gilberto Carvalho são "deveras estreitas" e documentos obtidos pela investigação "fortalecem a hipótese de compra da medida provisória para beneficiamento do setor automotivo utilizando-se do ministro"." (de O Antagonista)

Que ingenuidade a minha: não era política industrial, mas totalmente pessoal, feitas para beneficiar a família do capo, e possivelmente o próprio, que sempre se esconde atrás de amigos e familiares...

Como eu sou ingênuo: acreditando que medidas tomadas na PR pudessem ter qualquer sentido de política nacional...

Paulo Roberto de Almeida 
Hartford, 27/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.