domingo, 10 de março de 2019

Vcs ouviram falar em Templarios? Serio isso?

Eu adoro ver true believers afanosamente em um trabalho árduo pela causa.
Eles me divertem tanto, que eu juro que gostaria de conhecê-los pessoalmente, perguntar como vai a família, os estudos, essas armaduras medievais, tão pesadas, tão difíceis de polir...
Juro que eu gostaria de encontrar com eles.
Quem sabe eles me convidam para uma palestra, agora que o chanceler — que leva jeito de templário também — me defenestrou do cargo de diretor do IPRI e estou leve, livre e solto para essas tertúlias literárias.
A única coisa que me incomoda um pouco é que eles pretendem se reportar à História e parecem ignorar solenemente a História.
Leiam, rapazes, para não escrever as bobagens que vcs cometeram aqui abaixo, sem sequer se dar ao trabalho de pesquisar um pouco a minha história.
Paulo Roberto de Almeida
Brasília, 10/03/2019

CAVALEIRO TEMPLÁRIO🎗️ (@CavaleiroTemplo)
O Coronel Roquetti é amigo íntimo do Paulo Roberto de Almeida, aquele diplomata imbecil demitido recentemente pelo Ernesto. Segundo o ⁦‪@reaconaria‬⁩, Paulo Roberto era o nome do Mourão para Chanceler, antes do Ernesto ser escolhido. pic.twitter.com/KFD3kv17ET

------------------------
Paulo Roberto de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.