sexta-feira, 20 de março de 2020

O estado da desgovernança no Brasil - CNI (que teve seu chefe infectado) divulga matérias

Parece que a CNI está brava com o presidente. Em seu boletim mais recente recebi estas notas, o que talvez se explique pelo fato de seu presidente ter sido contaminado na viagem do presidente para prestar submissão ao chefe americano.


IstoÉ afirma que o presidente exibe um comportamento alheio à realidade com relação ao coronavírus. Segundo a revista, Bolsonaro “pode estar sofrendo de incapacidade e perturbações psicológicas”.   

IstoÉ Dinheiro mostra as iniciativas da indústria farmacêutica e de instituições de pesquisa médica mundiais e brasileiras para chegar à vacina capaz de proteger a população contra o coronavírus. 

 CNI na mídia
EUA
Brasil Confidencial, na IstoÉ, avalia que a viagem do presidente Bolsonaro e sua comitiva aos EUA desrespeitou as normas que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta vinha recomendando, de evitar viagens a locais com focos da doença.

De acordo com o texto, a viagem poderia ter sido cancelada, evitando a contaminação das pessoas de sua equipe.

Entre os infectados, expõe a abordagem, está o presidente da CNI, Robson Andrade, que estava na comitiva.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Livro Marxismo e Socialismo finalmente disponível - Paulo Roberto de Almeida

Meu mais recente livro – que não tem nada a ver com o governo atual ou com sua diplomacia esquizofrênica, já vou logo avisando – ficou final...