O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sábado, 14 de julho de 2018

PT: sempre amigo das ditaduras, e servil às mais execráveis - O Antagonista

Vão prestar contas, como serviçais aos aos senhores da ditadura cubana sobre seus oficios aqui no Brasil para instalar o bolivarianismo ditatorial e o que deu errado.
O PT há muito deveria ter seu registro cancelado , exatamente como o PC em 1947, pois tanto um como outro estão e estavam a serviço da dominação do País por outro País e de uma ideologia totalitária inconstitucional. Para isto, o PT roubou, transferiu recursos clandestinos da Petrobrás, auxiliou as ditaduras ainda comunistas do mundo, transferiu recursos para Cuba, Venezuela, Moçambique, etc. Em 1946/47, o PC recebeu recursos clandestinos da ex-URSS e tinha como sua estratégia básica a aliança coma  burguesia para a chegada ao poder e após expulsá-la e até matá-la, diretriz do Komintern stalinista e do Cominform kruschevista.
É o que é e urge cancelar o registro desta anomalia política que temos entre nós. 
Roque Callage

Exatamente isso: o PT, desde o início – ou até mesmo antes de ser formado o partido, pela ajuda e formação dada em Cuba aos membros dos movimentos armados contra a ditadura militar, e depois aos guerrilheiros reciclados – recebeu maciça ajuda dos irmãos Castro, e sempre foi servil aos interesses cubanos. TODA a política externa lulopetista foi absolutamente conforme aos interesses ida ditadura comunista cubana.
Mais ainda: além dos dólares da ditadura cubana, o PT recebeu ajuda das FARC e de Hugo Chávez, entre 1999 e 2002, passando depois a sustentar todas essas ditaduras, as mais execráveis do mundo, verdadeiras tiranias. Milhões do povo brasileiro acabaram indo para essas ditaduras (e voltando depois para os companheiros). 
O PT ainda não foi responsabilizado pelos BILHÕES que roubou do povo brasileiro.
O QUE FAZ O TSE?
Paulo Roberto de Almeida 


Gleisi e Dilma vão para Cuba

O Antagonista, 14/07/2018
O encontro anual do Foro de São Paulo começará no domingo, em Havana.
Gleisi Hoffmann e Dilma Rousseff confirmaram presença. Vão repetir para a plateia convertida a ladainha de que o corrupto e lavador de dinheiro é um “perseguido”.

Nenhum comentário: