Um programa exemplar:
"Diálogos com Marco Aurélio Nogueira" é um inovador programa de debates promovido pelo Instituto de Estudos e Pesquisas para o Fortalecimento da Democracia (IEPfD) e pelo Ateliê de Humanidades. Neste espaço de reflexão, convidados especiais, como o ilustre Cristovam Buarque, ex-senador, governador e ministro da educação, são instigados a compartilhar suas percepções sobre questões contemporâneas que moldam nossa sociedade.
O programa aborda uma variedade de temas relevantes, desde as novas dinâmicas de relacionamento e família até os desafios da representação política, passando por questões como democracia digital, inteligência artificial, crises ambientais e tensões internacionais. O foco está em promover diálogos produtivos e criativos, livres de dogmas e narrativas restritivas, proporcionando uma compreensão ampla dos processos que influenciam nosso mundo atual.
Em meio a um cenário de polarizações e desafios para a democracia, "Diálogos com Marco Aurélio Nogueira" emerge como um farol de esperança, reiterando a importância do diálogo construtivo para navegar pelos tempos turbulentos que enfrentamos. Junte-se a nós nesta jornada de descoberta e debate, contribuindo para um futuro mais compreensivo e inclusivo.
**Não perca essa oportunidade de aprofundar seu entendimento sobre as forças que moldam nosso presente e futuro. Inscreva-se em nosso canal no YouTube [@iepfd](https://youtube.com/iepfd) e participe da conversa!**
João Rego – presidente
IEPfD | Instituto de Estudos e Pesquisas para o Fortalecimento da Democracia.
Terei a chance, proximamente, de figurar numa dessas entrevistas da série de "Diálogos com Marco Aurélio Nogueira", que poderá ulteriormente ser seguido por meio deste link:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLZQlj-1Z3uuLPjPXcFVvFA6vxtWkGyjn9
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.