Mostrando postagens com marcador lei do desarmamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lei do desarmamento. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Disarming people: then and now...

Recebido pela internet, o que considero ser uma questão altamente filosófica:

O que faria a "guerrilheira" Dilma Rousseff e seu grupo, se naquela época houvesse a Lei do desarmamento ?

Ela e seu grupo desistiriam da 'guerrilha'
Ela e seu grupo lutariam mesmo desarmados
Dilma e seu grupo desrespeitariam a lei

X desistiriam de lutar por seus 'ideais'
X lutariam mesmo desarmados
X desrespeitariam a Lei


Não tenho resposta, leitores. Ou melhor: eu sei a resposta, e ela não se enquadra em nenhuma das opções acima...
Paulo Roberto de Almeida

Postagem em destaque

Terceira lista dos melhores trabalhos de Paulo Roberto de Almeida divulgados por meio do blog Diplomatizzando, 2015 e 2016

Terceira lista dos melhores trabalhos de Paulo Roberto de Almeida divulgados por meio do blog Diplomatizzando , 2015 e 2016   Paulo Ro...