Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, em viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas.
terça-feira, 2 de julho de 2013
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.
Pobre Drummond!
ResponderExcluirVer de lugar nenhum (Drummond era um ateu convicto) sua estátua posando ao lado de um cartaz feito com cartolina branca e tinta vermelha (não seria aceito no primário do Colégio Imaculada Conceição de BH) com dizeres parodísticos que transformam verso em excremento.
E por falar em mortos, vale a pena ler (ou reler) o Diálogo dos Mortos, de Luciano de Samósata, publicado aqui no Groto-Bananão pela UNB. A sátira menipéia é uma maravilha!