Mostrando postagens com marcador Roubar Menos; reunião de emergência. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Roubar Menos; reunião de emergência. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vale a pena ver de novo: videocacetada na Porta dos Fundos do cerrado central...

Um video sempre instrutivo, que já tinha sido postado aqui, mas que sempre pode ser visto com prazer (ou com desgosto, segundo os gostos), que eu recupero do blog do meu amigo Orlando Tambosi:

http://otambosi.blogspot.com/2013/07/dilma-na-porta-dos-fundos-roubem-menos.html

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência; ou será que não?
Paulo Roberto de Almeida

Dilma na Porta dos Fundos: "roubem menos"!


Postagem em destaque

Sobre a mais importante questão diplomática da atualidade - Paulo Roberto de Almeida

  Sobre a mais importante questão diplomática da atualidade Paulo Roberto de Almeida Um questionamento que faço, não tanto como diplomata, m...