Mostrando postagens com marcador Trump. democracia disfuncional. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Trump. democracia disfuncional. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de abril de 2024

Como tornar o mundo um lugar inviável do ponto de vista funcional: elejam Trump

 Os EUA estão se tornando uma “democracia” quase tão disfuncional quanto a do Brasil. Mas se Trump for eleito presidente em novembro, o país vai nos superar amplamente no desmantelamento da suposta “convivência harmônica” entre os poderes. E tudo isso será muito pior em escala mundial, com a consagração prática da chamada “anarquia” global.

Tempos interessantes, diriam os chineses.

Paulo Roberto de Almeida 

Brasília, 6/04/2024

Postagem em destaque

Madame IA efetuou, a pedido de Airton Dirceu Lemmertz, uma avaliação geral sobre os 20 anos do Blog Diplomatizzando - Paulo Roberto de Almeida

  Madame IA, docemente constrangida pelo meu amigo especialista no setor, fez um balanço geral e uma apresentação honesta, simpática, do blo...