Mostrando postagens com marcador Editora Bem-Te-Vi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Editora Bem-Te-Vi. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 16 de abril de 2013

Joaquim Nabuco - Minha Formacao, em edicao em ingles - Editora Bem-Te-Vi

Um convite que viria a calhar se eu estivesse no Rio, mas que vem a calhar já que estou nos Estados Unidos, onde o livro deve circular...
Paulo Roberto de Almeida
Permito-me lembrar que a mesma editora já publicou dois livros anteriores de ensaios sobre Joaquim Nabuco, num dos quais figura um ensaio deste blogueiro, como referido neste link:
http://www.pralmeida.org/01Livros/2FramesBooks/112NabucoBemtevi.html
Paulo Roberto de Almeida

Postagem em destaque

Madame IA efetuou, a pedido de Airton Dirceu Lemmertz, uma avaliação geral sobre os 20 anos do Blog Diplomatizzando - Paulo Roberto de Almeida

  Madame IA, docemente constrangida pelo meu amigo especialista no setor, fez um balanço geral e uma apresentação honesta, simpática, do blo...