Mostrando postagens com marcador Marley. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marley. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mais um membro na familia: bem vindo ao Marley, companhia para o Gabriel

Não, não é um irmãozinho, pelo menos não ainda.
Apenas um simpático pastor alemão, que deve fazer companhia ao Gabriel, junto com mais duas cachorras, além de outros animais que talvez resolvam adotar essa família zoófila (seria assim que se escreve?).
Paulo Roberto de Almeida

Postagem em destaque

Dez anos de Diplomatizzando, quinze blogs em treze anos... - Paulo Roberto de Almeida

No momento em que comemoro os 20 anos do Diplomatizzando , reencontro uma postagem sobre os seus primeiros dez anos: 2998. “ Dez anos de Dip...