Mostrando postagens com marcador Sobre a expansão do Brics. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sobre a expansão do Brics. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de agosto de 2023

Sobre a expansão do Brics para países pouco recomendáveis - Paulo Roberto de Almeida

Pensando com meus botões (que já foram “diplomáticos” em boa parte da vida):

Imagino que TODOS os diplomatas brasileiros, sendo pessoas inteligentes, preparadas intelectualmente, democratas verdadeiros, defensores dos DH, devam se sentir logrados com essa tal de expansão do Brics, aceita pela atual “diplomacia presidencial”. 

Duro ter de defender essa nova porcaria, não é mesmo, colegas? 

Sorry por desvendar o pensamento sincero da imensa maioria do corpo profissional da diplomacia brasileira.

Paulo Roberto de Almeida

Brasília, 27/08/2023


Postagem em destaque

Madame IA efetuou, a pedido de Airton Dirceu Lemmertz, uma avaliação geral sobre os 20 anos do Blog Diplomatizzando - Paulo Roberto de Almeida

  Madame IA, docemente constrangida pelo meu amigo especialista no setor, fez um balanço geral e uma apresentação honesta, simpática, do blo...